Menu

Quais aplicativos de fotos eu uso?

Ola galera, nesse post falarei sobre os apps de celular que eu uso para editar as fotos que tiro com o celular (avá).

Ta com preguiça de ler? Veja o vídeo.



Bom, começando a lista com o que todo mundo tem, usa e conhece.: O VscoCam (vi és co cam), vocês podem baixar o app clicando no link. Esse aplicativo é magico, sério, ele consegue cores bem similares com as de câmeras analógicas, além de ter muitas opções para criar edições próprias, só não da pra salvar :(



O legal do VscoCam é que ele se tornou uma rede social, tipo instagram porem as fotos não são medidas por likes e visualizações, é tipo uma galeria que você posta e cria seu álbum/portfólio. O mesmo acontece com o próximo app, o PicsArt que também acabou virando uma rede social de fotos e desenhos (porque também da pra desenhar pelo app).

O próximo da lista é o PicsArt, uso ele para editar detalhes caso precise da foto, tipo remover algum detalhe com a ferramenta carimbo ou então fazer montagens com fotos. Esse app tem uma variedade incrível de ferramentas, da pra fazer muita coisa mesmo.



Esse app eu uso para transformar as fotos em um mini planeta (quase nunca uso, mas acho interessante ter esse app porque ele faz uma coisa legal). Baixe esse app em Android ou iOS

O aplicativo que eu uso para deixar a bordinha de 1 por 1 se chama Squaredroid, existe a versão para iOS chamada Squareready. Fiz um post ensinando a fazer essa bordinha 1 por 1 aqui no blog, clique aqui para ler.


Uso dois aplicativos para passar as fotos do pc para o celular. O primeiro é o Google Drive, vem com 15 gb para compartilhar seus arquivos e o segundo é o Dropbox, que se eu não me engano vem com 1,5 gb para compartilhar arquivos. Bom como o Drive cabe mais eu sempre uso o drive, ambos possuem planos para comprar espaço de armazenamento, por cerca de 30 reais por mês você adquire 1 TERA para armazenar seus arquivos e afins, é bem útil porque caso seu pc queime ou aconteça algo do gênero você terá todos seus arquivos que estarão armazenados nesses drives de armazenamento em nuvem.

Espero que tenham gostado do vídeo/post e que o mesmo tenha te ajudado a encontrar algum aplicativo que você estava procurando ou etc.

0 comentários: